quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Colaborações

O intuito do blog nunca foi ganhar dinheiro. Sendo assim, qualquer tipo de colaboração será totalmente bem-vinda. Se você tem um bom acervo de discos nacionais e deseja compartilhar, entre em contato por email(sombarato@gmail.com)!
para facilitar a colaboração, basta fazer upload do albúm zipado para o www.sharebee.com(ou qualquer outro que não seja o mediafire) , depois disso, nos envie por email o link para a acesso do disco(de preferencia com a imagem da capa e release em anexo).
aquele abraço.

71 comentários:

Fumaça disse...

De TODOS os blogs que participo este esta sem dúvida entre os 5 melhores, seja nacionais ou não. Um grande abraço vocês estão de parábens pela qualidade dos discos postados.

Antonio Aureliano disse...

e viva os Osamas

Fumaça disse...

Como posso fazer para ajudar para postar alguns Cds da Elis que são demais.

Poeira e Cantos disse...

É um imenso prazer em fazer parte dessa competente equipe em prol da nossa música.

Marcus Falcão - Natal/RN

Anônimo disse...

Grande Benzina! Sempre postando remédios para nossos ouvidos.

Radiogudi disse...

/Muito louvável idéia para o conhecimento e deleite da música popular, valeu !

Anônimo disse...

Galera so Som Barato,
Excelente blog, ótimos discos, muito ecletismo, repleto de informações, muitas fichas técnicas...
Um verdadeiro serviço a cultura do país! Isto é o bom uso da tecnologia e da democratização da cultura! Isso é o futuro! Parabéns

Unknown disse...

Um dos melhores blogs, se não o melhor, estão de parabéns...

Anônimo disse...

Vocês estão de parabens, pois esse é o melhor Blog que já vi en toda minha vida..
Continuem nesse caminho pois vcs só tem a ganhar..
um abraço Paulo Eduardo.

Anônimo disse...

Um blog feito com as entranhas musicais da nossa cultura, um artefato de impacto "sui generis" no difusão da musicalidade arteatromusical do país. A nação agradece estapetufetada por tamanha riqueza. Obrigado ao mente-mirabilis-co-patriota Bruno Rodrigues e cols.

abraço J.D. Salviano

Anônimo disse...

blog sensacional só raridades e resgatando a GRANDE nata da musica popular brasileira afastados pela ´´midia´´ parabens..gostaria se possivel conseguissem um disco do marcelo aquele da estrela do meu clip que tem uma musica em dueto com marina lima..milagre do encontro acho...bianca e outras lindas cançoes...é uma verdadeira raridade..pois nem musicas de marcelo se acha ;;;foi alijado do cancioneiro...nem eme sebos encontro material desse cidadão

Poeira e Cantos disse...

Marcelo?

Quer qtos?

Aguarde.

Marcus Falcão.

Lobo Melo disse...

ei bau..
q diabo é zumdebesouroimã!?

Anônimo disse...

Opa, contra as gravadoras e a favor da música para todos, eu tô dentro ... envio um mail depois.
Valeu, tô pirando baixando um monte de coisas

Anônimo disse...

Grande Benza! Parabens pelo seu explendido site. Aqui tem de tudo, ja baixei caju e castanha, mas eu acho que ta faltando meus CDs com os grandes sucessos: "Chamada a cobrar",
"Forro do gerador de Ima", "Amo a Kelly"... Como eu posso enviarlos?

Klaudia Alvarez disse...

Olá,

Em 1o lugar, parabéns pelo excelente blog.

Marcus Falcão, vc pode entrar em contato comigo ?? Sou colecionadora de CDs, DVDs, vinil em especial do pessoal do Nordeste. Tenho muito material. Aguardo seu contato. klaudia.alvarez@gmail.com

Klaudia Alvarez disse...

Marcus,

Obrigada MESMO. Valeu, parabéns pela competência.

Papai e Mamãe disse...

Muita coisa boa no blog... Excelente trabalho!!!

Quem é Aderson? disse...

Nao consigo baixar nenhum disco. Mas já baixei muito. O q acontece, por favor!

Anônimo disse...

Existe um disco de tributo ao Rei roberto Carlos, com participações da nata pop da mpb, se alguem tiver seria ótimo dividir.
Outra sugestão é -Pelos caminhos do Rock, de Eduardo Araújo, eu tenho o vinil e é muito bom.

Anônimo disse...

EXCELENTE BLOG. ÁLBUNS ESTUPENDOS. MAGNIFICO TRABALHO. JÁ ESTÁ ENTRE OS MEUS FAVORITOS.

Anônimo disse...

Fantástico!!Uma usina cultural.
E pensar que um dia grvávamos fitas cassete pros/dos amigos....
Minhas reverências!!!!

Anônimo disse...

Realmente um esplêndido trabalho de resgate e divulgação da música brasileira. Só agora conheci o Blog, mas já me apaixonei. Parabéns a todos!

LEO disse...

Ducaralho!!!!
O melhor!!!!

Aproveito pra divulgar o blog que tá começando e promete...

http://solidown.blogspot.com

Anônimo disse...

Tava procurando algumas coisa do Sergio Mendes e Jorge Ben e achei aqui
vc mesmo que fez o up dos cds?
valeu ai ppr esse presente pra nós criancas!

Alfons C. Salellas disse...

Este blog es realmente increible. Es el mejor espacio virtual de música que he visto en internet. Ya hace algún tiempo que lo estoy utilizando y beneficiándome de los discos propuestos por el equipo.
Muchas gracias y adelante!!!

Alfons (conexão Barcelona, Catalunya - Rio Grande do Sul)

Unknown disse...

BAUDI,

o blog está cada vez melhor! Parabéns pra galera, sempre trazendo novidades e raridades para os que gostam de música brasileira. A música é um fator preponderante nesse blog, mas acho que a atitude anti-caretice é o melhor! O acervo de que o blog dispõe, na perspectiva de quem gosta de música, é muito melhor do que qualquer loja virtual de cd´s, ou do que qualquer estabelecimento comercial. Inigualável! Parabéns.

Antonio Marrocos Anselmo disse...

O site é maravilhoso, porém falta muita gente!

cleyton disse...

repetitivo dizer parabéns?
nem pensar...
passei a noite de ontem baixando;
bom, sendo pragmático, tenho muuuuito som pra compartilhar;
será que interessaria?
abraço,
cleyton

de disse...

http://www.mediafire.com/?cjm9mjnjxfk

Eu coloquei na disposições de vocês este link com um dos primeiros trabalhos do Cabruera...se divirtam!
Abraços

Unknown disse...

PARABÉNS , congratulations , congratulazioni , félicitations , felicitaciones POIS ESTE É O MELHOR BLOG DO MUNDO !

clacuncos disse...

Cara, muito bom este blog. Estou encontrando raridades que jamais sonhei. Alguém tem alguma coisa de Wilson Batista, sambista compositor de Lenço no Pescoço?

Anônimo disse...

Sou argentino, e no meu pais é muuuuuito difícil encontrar algumas raridades que vocês compartilham. Assim que estou feliz e obrigadíssimo, viva a sua bela música, e viva Som Barato!

Theo G. Alves disse...

esse blogue é mesmo espetacular...

depois vou ripar alguns discos meus e envio os links.

valeu por essa!

Anônimo disse...

Esse Blog é d + !!!!!!
Se for possível amigo poste alguma coisa do Vando, do Altayr Veloso, o disco do Fernando Mendes que tem a música "indiscutivelmente bobo", e algo do Almir (ex-Fevers).

O Véio do Beco disse...

Muito bom seu blog, coisas do tempo do Véio, vai no Beco mo fio, lá vc pode se servir, é só copiar o link...

abraço do Véio

O Véio do Beco disse...

eeeita, o véio já ia esquecendo....

www.becodafome.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom mesmo o blog. PARABÉNS aos criadores... só falta Faryfyno aí na lista, será q vcs conseguem o cd q tem a faixa Serelepe. Obrigada. Abraços. Adriana :)

Anônimo disse...

Olá, muito legal este blog. Procurei alguns nomes e não encontrei. Del Lopes, Nilton Cesar, Wanda Sá, quem sabe alguem consegue incluir estes e outros mais. Parabéns.

Sonora Madeira disse...

Parabéns pelo bonito trabalho.
Trabalho com a divulgação do grupo "Kaíca e a Sonora Madeira" de Recife, já lhes enviei um email com material para divulgação no blog, segue o link do primeiro Cd no mediafire, espero ver a divulgação no blog.
Obrigado e continuem...
. Para outras informações e contatos:
www.asonoramadeira.blogspot.com
sonoramadeira.musicblog.com.br
sonoramadeira@yahoo.com.br
sonoramadeira@hotmail.com
Link para o primeiro vídeo da Sonora Madeira: http://www.youtube.com/watch?v=3bp0VaZKByA
Link mediafire: http://www.mediafire.com/?fzmmuqx1jpy

Anônimo disse...

oi.vc tá de parabéns por fazer um blog tão inteligente e bem apurado.Porém,acho q vc poderia incluir os seguintes álbuns:
Olho d'água,de Maria Bethânia;
Ciclo,de Maria Bethânia;
Singles;de Caetano Veloso;
Cinema Olympia,de Caetano Veloso;
Pipoca moderna,de Caetano Veloso.

forte abraço.

Anônimo disse...

Adoro o Som Barato. Muito Bom. Sinto falta apenas do som da Daúde. Por favor disponibizem os discos da Daúde aí no Som Barato. Aguardo.

Luiz

Anônimo disse...

Realmente,muito bom! Um blog de bons sons brasilerios.Falta colocar aí o Bena Lobo.Passou por Ribeirão Preto (SP) esta semana e mostrou q tem muito talento.Vamos "botar" mais um som bem brasileiro pro povo.Filo de Edu Lobo,presciso citar mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Eu amo o Som Barato, pra mim é o melhor site... baixei muita coisa boa e conheci diversas outras através do site!
A colaboração de todos é essencial para disseminar a cultura!
Vou fazer uns uploads também!

Magali disse...

Feliz Natal pra vcs!

Gostaria te ver aqui o CD do Pena Branca e Xavantinho que tem a musica Viola Quebrada (Ary Kerney e Mário de Andrade)
Bj,

ZAMA ZEN disse...

Muito legal o trabalho de vcs... muita coisa estaria perdida no limbo das gravadoras se vcs não colocassem de volta no ar!!!

Espero prosperidade a todos e tão logo consiga me estabelecer, notícias boas chegarão...

ZAMA ZEN disse...

Oi pra todos, estou em uma busca messiânica de uma gravação da Elza Soares chamada "Praga". Não tenho conhecimento de gravação em algum álbum. Soube que lançou em compacto, em meados da década de 60... caso alguém passe em algum sebo e ache essa raridade em algum outro estado do Brasil, poste pra gente... Agradecemos muito.

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de encontrar no seu BLOG, algumas raridades que confesso: não encontraria facilmente em nenhum lugar. Sei que não é fácil manter um acervo ativo tão qualificado quanto o seu; mas se a sua proposta é disponibilizar esses "presentes" para nós, meros internautas apaixonados pela verdadeira boa música, então estuda uma possibilidade de ativar (disponibilizar) alguns álbuns que já expiraram... De qualquer forma, Parabéns pelo trabalho e obrigado !! independentemente de alguns álbuns não estarem mais disponibilizados... o que já consegui baixar, já valeu demais à pena!!! Obrigado mais uma vez, e espero que sempre você tenha a oportunidade de estar atualizando esse maravilhoso acervo !! Acho que em breve estarei enviando algumas outras raridades pra vocês !! Um abraço !!

Anônimo disse...

Ai Galera nota Mil estão mandando muito bem . em breve estarei disponibilizando alguns cd para aumenta este arquivo .Tem um blogger muito fera que vcs poder visitar . www.oyafoto.blogspot.com/

teko disse...

SAlve, salve SOMBARATO, o pico aqui é bom demais... fica aqui minha colaboração... segue o link do album novo do "Sérgio Mendes - Encanto (2008)"
http://www.filefactory.com/file/0d533b

abçs e muita paz...

Anônimo disse...

Gente, esse blog é maravilhoso. Música de qualidade e navegação excelente. Parabéns.
Tenho um pedido muito especial: o álbum "Hoje" de 1969, do cantor uruguaio-brasileiro Taiguara.
Valeu, um gde abraço a todos!

sonoroprazer disse...

os cds de ze cafofinho e ednardo-terral estao c links invalidos...kero mto baixar esses dois albuns mas n ta abrindo!!!!!

vcs podem reparar

parabens pelo blog
abraço

Anônimo disse...

Oi amigos, estava dando um olho aqui, a produção está de parabens pela coletanea a raridades que são mencionadas aqui. Como o espaço aqui é pra sugestão, espero que o produdor inclua no rol de exemplares uma coletanea do José Augusto e Fernando Mendes os dois tiveram o auge da carreira e foi marcante na epoca e dentro da medida do possivel que faça a inclusão.
Parabens pela inciativa. Bom dia!

Sabrina. disse...

Poxa... O link que enviei pra vcs ainda não foi pro ar.. PQ? :(

Anônimo disse...

Hoje eu descobri o melhor blog de diversar musicas e bandas que nunca iria imaginar em encontrar. Eu queria ter ido para o Quintal no dia da festa do 1º ano, mas não deu. Valeu pessoal do Som Barato, parabens por tudo. Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns! O blog é sensacional! O disco do OSMAR MILITO nem ele deve ter!

um abraco,

Léo Hazan

Unknown disse...

muito bom o blog viu.. indico tb: sopedrada.blogspot.com e jazzmanmp3.blogspot.com

FICA A DICA DE UM CD
BINA E EHUD - SAMBA DE GRINGO (MTO BOM) ... se não encontrar na net .. fica ae meu msn: chenegao@msn.com

vital disse...

estou procurando pelo disco do geraldo filme

Ricardo Malagoli disse...

Eu estava procurando músicas de Nicolas Krassik há meses. Sei que é vergonhoso eu dizer isso ao invés de comprar os discos, mas fazer o quê? Sou do proletariado.

Vou divulgar o blog ao máximo. Depois te mando uns títulos.

Anônimo disse...

ola´...fui conhecendo o blog só agora...queria saber como posso postar um cd da banda -pifarinha- no blog..abracos banda pifarinha

marcelainn disse...

Gostaría de ter nacido em Brasil mas nao tive essa sorte!!!! Adoro a música dos grandes do Brasil como Hermeto e Egberto e encontrei neste site tanta música deles que eu nao tinha que estou grata e assim que puder, vou subir discos que eu tenho para completar as postagems deles e de outros!!
Muito obrigada!!!!!!!

Unknown disse...

postar CDs do Bebeto o rei do swing
desde já agradeço!!!

Anônimo disse...

eu sou rick melody sou cantor de freestyle, e como é que faz pra poatar meu cd no som barato

Anônimo disse...

EXCELENTE SEU BLOG. PARABÉNS PELA INICIATIVA E PELO ACERVO.

Alguém . disse...

Por favor, vocês têm como repostar o link do cd de Lia de Itamaracá?
Preciso deste cd para estudo da música de Lia, e é meio que urgente.
Grata

Anônimo disse...

Fantástico esse blog...isso é um presente dos deuses rsrsrs parabéns e terei maior prazer em colaborar...enviarei o email pedindo informaçoes

Anônimo disse...

Pessoal, acabo de descobrir este blog. Fiquei boqueaberto. Muita coisa boa e um visual lindo. Parabéns. Já divulguei para minha lista de relacioanmentos.
Abração a todos.

Fábio Jardelino disse...

opa. eu sou dono de um blog parecido com esse de vc's.
na verdade, me inspirei muito no som barato.
queria saber se interessa vc's a fazer uma parceria de divulgação?

o meu blog é: http://weneverstopthemusic.blogspot.com/

qualquer coisa, dexa um comentario no 1° post lá do blog.;

valeu aeww

Juliano d'Horta Beccari disse...

Bom, em primeiro lugar parabéns pelo blog, porque ainda não encontrei nenhum que seja tao bem-informado e completo como esse...
So tenho uma pergunta: vocês conhecem Funk Como Le Gusta?
Achei que fez falta na lista, ja que os colegas contemporâneos estão todos ai, né?
Ajuda a divulgar o trabalho da banda tb, claro.
Agradeço desde ja
Abraço
Juliano Beccari - julianobeccari.blogspot.com

manefigo disse...

Boa tarde. Tudo bem?
Faz muito tempo (dois anos)que tento, sem sucesso, baixar a disco de Martinho da Vila Örigens"de 1973.
O que me aconselham a fazer?

Anônimo disse...

Aqui: http://www.nafigueredo.com.br/downloads.php, tem muita musica paraense