segunda-feira, 30 de julho de 2007

Problemas com download?

Pessoal, para evitar a chuva de emails nos perguntando sobre problemas no download dos discos, resolvemos esclarecer alguns pontos importante. são eles:

1 - Caso você se depare com uma mensagem do tipo: "The file you requested was removed for violating MediaFire's Terms of Service or Acceptable Use Policy", o link foi realmente removido definitivamente, e o sombarato não o re-postará. uma sugestão nossa é que você procure em outra fonte esse mesmo álbum, e repasse o link para acesso do mesmo nos comentários da postagem. dessa forma você estará ajudando a próxima pessoa que aparecer querendo baixar aquele disco.

2 - O nosso servidor de arquivos, o www.mediafire.com, tem uma dose de instabilidade, o que faz com que vez ou outra, algum dos nossos links para discos não iniciem o download. Esse tipo de situação não é frequente, mas acontece. caso aconteça com você, tente o mesmo download no dia seguinte. não adianta nos mandar email avisando que o download não está iniciando, nós não temos culpa da instabilidade do servidor.

3- a imensa maioria dos problemas reportados via email para nós colaboradores, se trate de usuários que estão fazendo download via alguns programas, como gerenciadores de downloads.
procurando na FAQ do nosso servidor de arquivo, descobri que vários softwares desse gênero já confessaram ser incompatíveis com o mediafire. são eles:

* FlashGet - downloads param quando chegam em 99%
* DownThemAll - downloads chegam a 100% mas não bronca.
* Internet Download Manager - não funciona com múltiplos downloads, e até mesmo os downloads únicos dão bronca.
* Free Download Manager - não funciona se tentar recomeçar um download que parou na metade.


*lembrando que sugestões, críticas e correções de erros nossos são bastante bem-vindos!

5 comentários:

taurusrio disse...

Por favor consigam o disco do
Coral da cultura Inglesa "Aos Vivos"

Anônimo disse...

Boa noite !

O blog é nota mil ! Sugiro Aguilar e a Banda Performática (se possível, todos - ou, pelo menos, o primeiro, que tem participação de 2 futuros-Titãs).
Grato.

Amilcar - São Paulo/SP

Anônimo disse...

blog legal demais.Coloque no blog contato da banda de pau e corda e agenda em Minas Gerais

Anônimo disse...

Parabens! Quero letra de Areia da Banda de Pau e Corda.Abraços.

Anônimo disse...

Estou procurando músicas de Boca Livre.